24 de jun de 2014

Dê um pulinho no Mar das Possibilidades

É um baita castigo entrar nesse mundo e não receber um mapa indicando o caminho da mina, do amor ou sucesso. Interrogação é a sombra que carregamos desde o primeiro instante. Esquerda? Direita? Quem é que sabe?

O deserto da incerteza é a morada do medo. É lá que os monstros tomam café da manhã e escovam os dentes. 

E o que se ganha quando vamos para o lado B? E o que se perde? (Cri,Cri...)

Perdemos tanto tempo vagando no deserto que nos esquecemos de fazer a pergunta que realmente importa: O que faz o nosso coração pulsar? É o cargo de diretor? O amor que mora do outro lado do país? Seja lá qual for a resposta, o correto é seguir. A vontade é o que nos leva além. Não existe milagre sem determinação. 

Inúmeras pessoas estão trabalhando em empregos que não gostam e casadas com quem não amam. Tudo por receio de romper o laço, virar a esquina e encarar o novo. 

A vida realmente fica muito curta quando passamos a maior parte do tempo construindo frustrações. Por isso, abandone a piscina do conformismo e pule no mar de possibilidades.

Não é preciso um grande feito para alcançar a realização. Basta fazer o básico, que é ter coragem de viver o que se deseja, sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário